recent posts

banner image

Cícero Lucena agradece homenagem do cantor Alcymar Monteiro, que gravou música especial para João Pessoa

 



João Pessoa ganhou homenagem do cantor Alcymar Monteiro, que em verso e prosa gravou a canção “Eu amo Jampa”, que tem videoclipe no YouTube com quase 400 mil visualizações. Nesta terça-feira (19), o prefeito Cícero Lucena recebeu o forrozeiro, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e agradeceu pela obra que, de acordo com o gestor contribui para projetar a cidade no cenário cultural.

“Dizer da minha alegria, satisfação e gratidão por receber esse ícone da nossa música, uma música dedicada a João Pessoa e a Paraíba. Então, muito obrigado, e tenho certeza que falo em nome de todos que moram nessa cidade, por contribuir para que a nossa cidade, cada vez mais, seja cantada em verso e no ritmo tão gostoso e tradicional da nossa cultura, que é o forró”, agradeceu o prefeito.

Alcymar Monteiro, que está celebrando 40 anos de carreira, cantando o autêntico forró nordestino, fincou raízes de vez em João Pessoa há um ano, quando decidiu morar na terra que ele considera “a melhor da América Latina para se viver”. A ideia da homenagem à Capital, de acordo com o cantor, surgiu da inspiração nas belezas naturais e no amor do povo pela cidade onde o sol nasce primeiro.

“É minha gratidão a cidade que hoje eu moro, onde eu vivo. João Pessoa é a melhor cidade da América do Sul para se viver hoje, isso é muito bom. E a gente, como artista, leva uma vida muito cansativa, muito atribulada. E aqui não, aqui eu posso abrir a porta e caminhar, um povo bom, onde eu vou, sou querido, bem recebido. Estou muito feliz”, celebrou o forrozeiro.

Secom/JP

Cícero Lucena agradece homenagem do cantor Alcymar Monteiro, que gravou música especial para João Pessoa Cícero Lucena agradece homenagem do cantor Alcymar Monteiro, que gravou música especial para João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.