recent posts

banner image

Quatro nomes de Campina Grande estão sendo avaliados para vice de Nilvan Ferreira


 O pré-candidato ao Governo da Paraíba Nilvan Ferreira ( PL ) disse, nesta segunda-feira ( 11 ), que o seu vice sairá do município de Campina Grande. Ele, inclusive, informou que 04 nomes estão sendo avaliados, mas não revelou quem são essas pessoas da Rainha da Borborema em que uma delas vai receber a missão de compor a chapa majoritária rumo ao Palácio da Redenção na eleição de outubro próximo.


Nilvan, que teve seu nome circulando no meio político estadual neste último final de semana com a possibilidade de desistir do projeto da sucessão estadual, negou que tenha mesmo essa chance de abandonar essa disputa.


Para o pré-candidato, tudo isso não passa de fake news, ou seja, notícias falsas. A informação dava conta de uma articulação que ele, Nilvan , desistisse da pré-candidatura ao governo para ser vice numa chapa encabeçada por Romero Rodrigues ( PSC ).


Segundo Nilvan, a convenção partidária que vai escolher o seu nome para a sucessão estadual vai acontecer no início do mês de agosto.

Quatro nomes de Campina Grande estão sendo avaliados para vice de Nilvan Ferreira Quatro nomes de Campina Grande estão sendo avaliados para vice de Nilvan Ferreira Reviewed by Marcone Campos on 07:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.