recent posts

banner image

PTB anuncia apoio ao tucano Pedro Cunha Lima para o governo da Paraíba


 O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou, nesta terça-feira (19), apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado nas eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente da legenda na Paraíba, Dedé Sales.

Além de Pedro, o PTB também apoiará a candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o Senado. Ambos tiveram aprovação da executiva nacional do partido.

O dirigente partidário disse que o PTB vê em Pedro uma opção de renovar a política paraibana. “Precisamos renovar esse governo para pautas mais jovens e Pedro tem essas características”, destacou Dedé Sales.

Sobre Efraim Filho, ele acredita que o parlamentar tem experiência para ser senador após atuação em outros cargos que já exerceu. “Ele vem sendo lapidado na política e o PTB acredita que tem todas as condições de assumir mandato no Senado Federal”, destacou.

O apoio ao tucano foi conquistado a pedido do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O PTB foi partido do ex-governador Ronaldo Cunha Lima pelo qual foi eleito vereador e deputado estadual.

Dedé Sales disse que o PTB é um partido grande na Paraíba e que não estava sendo bem “tratado” e “respeitado”.

Mais PB

PTB anuncia apoio ao tucano Pedro Cunha Lima para o governo da Paraíba PTB anuncia apoio ao tucano Pedro Cunha Lima para o governo da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 08:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.