recent posts

banner image

Pré-candidato Nilvan Ferreira participa de evento em Patos e garante vencer Azevedo no 2º turno


 O radialista Nilvan Ferreira que está como pré-candidato a governador da Paraíba, para disputar as eleições deste ano de 2022, participou de um encontro da direita na cidade de Patos, ocorrido no último sábado (16), e na oportunidade falou para a imprensa local como está sendo a articulação em nível de estado para reeleger o presidente Jair Bolsonaro, e também a chapa estadual de candidatos do PL.

Nilvan disse que tem um time importante de aliados na cidade de Patos, e que o momento oportunizou a discussão de pautas importantes como o aborto, a fé, educação, ideologia de gênero, etc.

Pesquisas eleitorais

Sobre as pesquisas eleitorais para governador e senador, Gilvan disse que não acredita, pois não expressa a verdade das ruas. Disse que tem escutado as pessoas e feito pesquisas internas que mostram outra realidade.

João Azevedo

Sobre João Azevedo, ele disse que é um governante fantasioso, e que não tem obras concretas a não ser placas. Também disparou que a Paraíba precisa de um governo para resolver problemas, e não assinar apenas papéis.

Disse que vai para o segundo turno na disputa com João Azevedo, e que será vitorioso.

Romero Rodrigues

Sobre a possibilidade de Romero Rodrigues entrar na disputa para governador, Nilvan foi enfático em dizer que seu futuro não depende disso, e que está firme no propósito de representar o palanque do presidente Bolsonaro para disputar a vaga de governador pela legenda do PL.

Matéria por Patosonline.com

Pré-candidato Nilvan Ferreira participa de evento em Patos e garante vencer Azevedo no 2º turno Pré-candidato Nilvan Ferreira participa de evento em Patos e garante vencer Azevedo no 2º turno Reviewed by Marcone Campos on 06:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.