recent posts

banner image

Com reajuste para efetivos, Prefeitura de João Pessoa paga salários de julho nesta quinta e sexta-feira

 


A Prefeitura de João Pessoa paga os salários referentes ao mês de julho nesta quinta (28) e sexta-feira (29). As secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) já definiram o calendário de pagamentos e todos os servidores recebem dentro do mês trabalhado, assim como tem ocorrido desde janeiro do ano passado. Neste mês, os servidores efetivos recebem seus proventos com o reajuste linear de 10% garantido pelo prefeito Cícero Lucena.

“Os efetivos já recebem com aumento de 10%. Na área de Saúde aumentamos o valor do plantão, embora nesse pagamento saia ainda o valor do plantão do mês de junho, e, consequentemente, vamos tentar avançar cada vez mais no reconhecimento e na valorização dos servidores do Município, pois consideramos que eles são fundamentais para que possamos desenvolver o projeto que desejamos, que é cuidar da cidade de João Pessoa e de fazer o bem”, disse o prefeito Cícero Lucena.De acordo com a programação da equipe financeira da Prefeitura, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) recebem seus proventos nesta quinta-feira (28). Já na sexta-feira (29) os pagamentos estão programados para os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

Secom/JP
Com reajuste para efetivos, Prefeitura de João Pessoa paga salários de julho nesta quinta e sexta-feira Com reajuste para efetivos, Prefeitura de João Pessoa paga salários de julho nesta quinta e sexta-feira Reviewed by Marcone Campos on 05:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.