recent posts

banner image

“O PP tem tamanho para ocupar qualquer cargo em uma chapa majoritária” avalia Emerson Panta ao defender protagonismo da sigla na Paraíba


 O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas) avaliou o cenário do seu partido no que diz respeito às eleições deste ano e frisou que o partido tem tamanho suficiente para ocupar qualquer cargo dentro de uma chapa majoritária.


Panta disse ainda a sigla também possui muitos e bons nomes, mas que a prioridade para esse pleito é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

De acordo com o gestor municipal, o papel do Progressistas na eleição desse ano na Paraíba é de protagonismo e que ele está firme com Aguinaldo em qualquer decisão que o parlamentar tomar.

“O PP tem tamanho para ocupar qualquer cargo em uma chapa majoritária. O PP tem tamanho suficiente para isso, temos nomes importantes e nós defendemos claro o nome do nosso chefe maior, deputado Aguinaldo Ribeiro. O nosso papel é de protagonista e nós defendemos isso, em que posição vai jogar aí já extrapola nossa opinião, mas estamos firmes e fortes em qualquer decisão que o deputado vier a tomar” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

Fonte: Café com Política PB
“O PP tem tamanho para ocupar qualquer cargo em uma chapa majoritária” avalia Emerson Panta ao defender protagonismo da sigla na Paraíba “O PP tem tamanho para ocupar qualquer cargo em uma chapa majoritária” avalia Emerson Panta ao defender protagonismo da sigla na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 07:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.