recent posts

banner image

Ricardo Coutinho é homenageado em Sapé com Título de Cidadania


O ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PT da Paraíba, Ricardo Coutinho, é homenageado na cidade de Sapé. Nesta quinta-feira (12), Ricardo recebeu o título de Cidadão Sapeense durante solenidade concorrida e conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Abraão Júnior.

A propositura do título é de 2017, apresentada pela vereadora Cibele Cabral, agora outorgado ao ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal. Enquanto foi governador, Ricardo contemplou todas as regiões do Estado com obras e ações, e o município de Sapé recebeu obras sobretudo na área da Educação.

Na solenidade, outras personalidades também receberam a honraria: os ex-secretários de Educação de Sapé, Kildare André Lima e Maria José Cunha Guedes, além do ex-vereador Zé do Buraco. Um grupo de amigos e apoiadores de Ricardo também foram a Sapé prestigiar o evento.

A informação foi divulgada em primeira mão no blog Dito e Feito, dos jornalistas Wellington Farias e Eloise Elane. 

Por Valter Nogueira

Ricardo Coutinho é homenageado em Sapé com Título de Cidadania Ricardo Coutinho é homenageado em Sapé com Título de Cidadania Reviewed by Marcone Campos on 05:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.