recent posts

banner image

“Não será de qualquer jeito, ou de qualquer canto”, diz João sobre escolha de senador


 O governador João Azevêdo (PSB) comentou, durante entrevista nesta segunda-feira (2), sobre o impasse na escolha do senador para compor sua chapa. O chefe do Executivo foi bem categórico ao dizer que não será escolhido um nome de “qualquer jeito, ou de qualquer canto”.

João explicou que o pré-candidato será anunciado em breve, mas é necessário respeitar os “trâmites e passos”. O governador também pontuou que é importante que o nome escolhido possa agregar o maior número de pessoas em torno do projeto que vem sendo construído em sua gestão na Paraíba.

“Isso tem que seguir os trâmites e os passos necessários para se propor uma grande aliança. Mais que um nome de uma pessoa, é importante que em torno desse nome a gente tenha uma grande aliança. Nós queremos unir o maior número possível. Agregar o maior número de pessoas em torno de um projeto, para darmos continuidade ao que estamos fazendo na Paraíba. Não são projetos pessoais, aqui ninguém é senador de qualquer canto, ou de qualquer jeito. Aqui nós estamos discutindo, se houver possibilidades reais logo, logo isso será resolvido”, explicou.

Paraíba Já

“Não será de qualquer jeito, ou de qualquer canto”, diz João sobre escolha de senador “Não será de qualquer jeito, ou de qualquer canto”, diz João sobre escolha de senador Reviewed by Marcone Campos on 05:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.