recent posts

banner image

Bastidores: Morte de Ivandro faz Ricardo e Cássio voltarem a se falar após 8 anos

 


Os ex-governadores Ricardo Coutinho (PT) e Cássio Cunha Lima (PSDB) voltaram a se falar neste final de semana, após 8 anos de silêncio de parte a parte. Aliados na campanha que levou Coutinho ao governo e Cássio ao Senado, em 2010, os dois líderes políticos não se falavam, nem por mensagens de final de ano, desde o rompimento, em 2014, quando protagonizaram a disputa pelo Palácio da Redenção naquele ano.

Na verdade, não foi um contato telefônico, mas uma mensagem na qual Ricardo Coutinho enviou para Cássio Cunha Lima, manifestando seu profundo pesar pelo desaparecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima, ocorrida no último sábado. Coutinho também enviou condolências ao neto, o prefeito campinense Bruno Cunha Lima (PSD).

No contato, o petista pediu que suas condolências fossem estendidas aos demais familiares do ex-senador. “Perdemos um grande homem, ele tinha o meu respeito -, disse Ricardo ao se referir a morte de Ivandro”, assinalou.

Tá na Área

Bastidores: Morte de Ivandro faz Ricardo e Cássio voltarem a se falar após 8 anos Bastidores: Morte de Ivandro faz Ricardo e Cássio voltarem a se falar após 8 anos Reviewed by Marcone Campos on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.