recent posts

banner image

SEMANA SANTA: PREFEITURA DE SAPÉ DISTRIBUI 10 TONELADAS DE PEIXE E 10 TONELADAS DE ARROZ PARA POPULAÇÃO




 o Social, Denise Ribeiro, destaca que a ação foca na assistência social, já que os itens são dados para quem não tem condições de comprar. “É muito gratificante contribuir para que essas famílias tenham na mesa os itens tradicionais dessa época do ano”, disse.

A entrega está sendo coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Na terça de manhã, a distribuição foi nos dois Centros de Referência de Assistência Social (Cras) I e II, na Cidade Cristã e Escola Luiz Ribeiro, respectivamente. À tarde, as famílias das zonas rurais receberão nos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) – Barra de Antas, Lagoa do Félix e Inhauá, além de Renascença e Sapucaia. Na quarta-feira (13), outras 16 localidades da zona rural serão contempladas.

 

Confira fotos:

 

SEMANA SANTA: PREFEITURA DE SAPÉ DISTRIBUI 10 TONELADAS DE PEIXE E 10 TONELADAS DE ARROZ PARA POPULAÇÃO SEMANA SANTA: PREFEITURA DE SAPÉ DISTRIBUI 10 TONELADAS DE PEIXE E 10 TONELADAS DE ARROZ PARA POPULAÇÃO Reviewed by Marcone Campos on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.