recent posts

banner image

Ao lado de Cicero e Aguinaldo, João Azevêdo reúne aliados e prefeitos em Brasília


 O governador João Azevêdo (PSB) reuniu mais de 100 prefeitos paraibanos e aliados para um jantar na noite desta quarta-feira (27) em Brasília. O encontro aconteceu no Hotel Gold Tulip. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve presente, além do deputado Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, e Carlos Siqueira, presidente nacional PSB.

Azevêdo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) chegaram juntos e sorridentes no jantar com prefeitos em Brasília. O deputado é dado como certo na disputa pelo Senado ao lado de João. Eles cumprimentaram os prefeitos juntos.

Os deputados estaduais Buba Germano (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), Galego de Souza (PP) e Eduardo Carneiro (Solidariedade) também foram ao local.

Também participaram o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito de Cabedelo, pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (PP).

Fonte: Wallison Bezerra  – Créditos: Polêmica Paraíba


Ao lado de Cicero e Aguinaldo, João Azevêdo reúne aliados e prefeitos em Brasília Ao lado de Cicero e Aguinaldo, João Azevêdo reúne aliados e prefeitos em Brasília Reviewed by Marcone Campos on 13:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.