recent posts

banner image

Vereador Guga lança abaixo assinado para a substituição gradativa de veículos de tração animal na capital



 [12:06, 03/03/2022] Anézia Guga Nunes:

 O vereador Guga Oliveira, lançou através das suas redes sociais, uma campanha contra o uso de carroças de tração animal. 


“Um tema de grande relevância e que se faz necessário mais políticas públicas voltadas para este tema”, esclareceu o parlamentar.


Lembrando que em 15 de Julho de 2021, Guga propôs um projeto indicativo para a implantação de um programa para a substituição gradativa dos veículos de tração animal por veículos de tração motorizada.


O abaixo assinado, tem como objetivo retirar esses animais das ruas da capital de forma tranquila, para que assim não prejudique as família que precisam desse meio para o seu sustento. 


“São mais de 300 famílias em nossa cidade que usam das carroças de tração animal para o seu sustento, por isso temos que retirar esses animais das ruas de forma gradativa, desde que haja uma contrapartida para os carroceiros”, concluiu Guga. 


Confira o abaixo assinado: https://linktree.com.br/new/vereadorguga

Vereador Guga lança abaixo assinado para a substituição gradativa de veículos de tração animal na capital Vereador Guga lança abaixo assinado para a substituição gradativa de veículos de tração animal na capital Reviewed by Marcone Campos on 03:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.