recent posts

banner image

Mersinho Lucena participa de visitas na Região do Vale do Piancó


 O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, está visitando a Região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba, neste sábado (26). Mersinho visitou a cidade de Santana dos Garrotes, onde participou de uma caminhada pela feira pública da cidade.

“Ouvimos feirantes e comerciantes de vários segmentos e faixas etárias e também participamos de um café da manhã. Recebemos várias demandas e saudações de apoio da população do município”, ressaltou.

Ele esteve acompanhado do deputado estadual Taciano Diniz, dos vereadores Antônio Chaves, Neto Pinto e Bin, das lideranças Augusto Antas, que foi ex candidato a vice-prefeito de Santana dos Garrotes, Weliton Chaves e Manuel Lucena. “Conversamos com vários comerciantes sobre a situação de uma das áreas mais tradicionais da cidade”, disse Mersinho.

Ele também foi recebido pelos amigos de Nova Olinda. Entre eles, os vereadores Dedé de Lula, Dedé Batista e Tião de Braz. Alem do ex candidato a vice-prefeito, Zé Ataídes.

Após vista a feira pública de Santana dos Garrotes, Mersinho Lucena seguiu para Piancó e em seguida Vista Serrana.

Parlamento PB 

Mersinho Lucena participa de visitas na Região do Vale do Piancó Mersinho Lucena participa de visitas na Região do Vale do Piancó Reviewed by Marcone Campos on 03:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.