recent posts

banner image

Contra o Treze, Nacional de Patos tenta a terceira vitória seguida no José Cavalcanti


 Uma vitória na noite desta quinta-feira (10), diante do Treze, pode deixar o Nacional em situação bastante confortável dentro de seu grupo no Campeonato Paraibano. O Naça é líder do grupo B com sete pontos ganhos.

Após a partida do último domingo, diante deste mesmo adversário, no estádio Presidente Vargas, onde esteve vencendo até próximo do final do jogo, o time comandado por Lamar mostrou que está muito bem entrosado e pronto para uma grande atuação em sua casa, o José Cavalcanti, em busca dos três pontos. Pelas movimentações realizadas nos treinamentos, Lamar deverá promover mudanças no time que entra em campo logo mais.

Do lado do Treze a pressão é grande diante da campanha realizada até agora, onde o time do pressionado técnico Suélio Lacerda soma cinco pontos em três partidas, com uma vitória e dois empates.

A partida começa às 20h15 com arbitragem de José Ferreira de Sousa Neto, nas bandeiras Paulo Ricardo Alves Farias, Schumacher Marques Gomes e o quarto Árbitro será Francisco de Assis Gomes.

Os ingressos estão à venda ao preço único de R$ 20 e a diretoria orienta os torcedores que procurem os postos autorizados para adquirirem seus bilhetes, ou se optarem por compra na hora do jogo procurem a bilheteria do José Cavalcanti. A partida terá torcida apenas do Nacional, que pediu e foi atendido para ter torcida única no jogo de hoje.

O Timaço da Bola da Rádio Espinharas FM transmite o confronto, com o pré-jogo começando às 19hs.


Por Antonio Silva

Patosonline.com  

Contra o Treze, Nacional de Patos tenta a terceira vitória seguida no José Cavalcanti Contra o Treze, Nacional de Patos tenta a terceira vitória seguida no José Cavalcanti Reviewed by Marcone Campos on 14:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.