recent posts

banner image

Hugo Motta diz que Adriano Galdino é quadro preparado para vice de João Azevêdo, mas prioridade é reeleição do governador

 


O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) afirmou nesta sexta-feira (18) que o seu partido possui “quadros preparados” para indicar ao cargo de vice-governador de João Azevêdo nas Eleições deste ano. O parlamentar havia sido questionado sobre a composição da chapa majoritária do governo com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), que já anunciou filiação ao Republicanos e tem colocado o seu nome à disposição do governador.

“A chapa majoritária deverá ser discutida no momento certo. O Republicanos, ao contrário de outros partidos, pode dizer que tem quadros preparados para estar na chapa majoritária, mas para nós, o mais importante é a reeleição do governador João Azevêdo. Esse é o nosso compromisso. Nós temos essa missão de podermos, junto com os partidos da base aliada, fortalecer o projeto de reeleição do governador”, afirmou.

A declaração foi dada durante coletiva de imprensa do Republicanos para anunciar apoio à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União) ao Senado Federal. Presente no evento, Galdino reiterou a fala de Hugo Motta e ressaltou que possui grande capacidade de articulação política, característica que deve ser valorizada para o cargo, segundo o deputado estadual.

“Eu tenho dito que, dentre os postulantes, eu, sem falsa modéstia, sou o que mais agrega e tenho condições políticas de melhorar e muito o governo na interlocução política. Mas, se tiver um outro companheiro que também possa contribuir com a chapa do governador, sem problema nenhum eu irei abrir mão dessa postulação porque a minha preocupação primeira é reeleger João Azevêdo”, concluiu.

Fonte: Click PB

Hugo Motta diz que Adriano Galdino é quadro preparado para vice de João Azevêdo, mas prioridade é reeleição do governador Hugo Motta diz que Adriano Galdino é quadro preparado para vice de João Azevêdo, mas prioridade é reeleição do governador Reviewed by Marcone Campos on 13:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.