recent posts

banner image

Efraim Filho diz que lançamento antecipado de pré-candidatura ao Senado foi estratégia inovadora na PB


 O pré-candidato a Senador Efraim Filho (DEM) revelou, em entrevista ao programa ‘Panorama 104’, no Vale do Mamanguape, na quarta-feira (26), a razão de sua pré-campanha ter começado tão cedo, faltando ainda, quando do anúncio oficial, muito mais que um ano para a realização do pleito.

De acordo com o atual deputado federal e coordenador da bancada paraibana em Brasília, a sua estratégia é conversar e dialogar com as lideranças políticas e a população paraibana com calma ao invés de nos “45 minutos do segundo tempo” tentar viabilizar uma vitória na eleição.

“É uma campanha de Senador que a Paraíba nunca viu. Qual era a nossa cultura na Paraíba? Era o senador ser decidido aos 45 minutos do segundo tempo, nas vésperas das convenções, faltando cerca de 60 dias, e aí não dava tempo de conversar, dialogar e construir soluções para os municípios. Se passava, na maioria das vezes, com uma caminhonete pelos municípios dando um tchauzinho porque são 223 municípios para percorrer. Qual foi a nossa estratégia, planejada, inteligente? De caminhar, conversar e dialogar com as pessoas com calma e serenidade”, refletiu.

Efraim Filho já conta com dobradinhas em diversos municípios paraibanos, notadamente com os pré-candidatos a deputado federal Ricardo Barbosa (PSB) e Murilo Galdino. Há, também, conversas avançadas com o deputado federal e pré-candidato à reeleição Hugo Motta (Republicanos).

Por outro lado, apesar da proximidade que tem com João Azevêdo (Cidadania), seu nome ainda não foi confirmado na chapa majoritária do governador. Apesar disso, Efraim Filho garante que sua pré-candidatura é irreversível, dizendo sempre a frase: “foguete não tem marcha ré”.

Por: Napoleão Soares

Efraim Filho diz que lançamento antecipado de pré-candidatura ao Senado foi estratégia inovadora na PB Efraim Filho diz que lançamento antecipado de pré-candidatura ao Senado foi estratégia inovadora na PB Reviewed by Marcone Campos on 01:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.