recent posts

banner image

Manoel Junior assina ordem de serviço para terraplanagem de 17 estradas vicinais em Pedras de Fogo


 O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, assinou, na manhã desta terça-feira (25), durante solenidade na secretaria de Educação, ordem de serviço para terraplanagem de 17 estradas vicinais do município.

“Essa ação impacta diretamente a vida e o dia a dia dos nossos munícipes, solucionando os transtornos que algumas comunidades estavam enfrentando para transitar no local, como também ajuda a agricultura, no escoamento dos produtos”, destacou Dr Júnior, como é conhecido o prefeito.

Ao todo, serão mais de 124km de extensão que interligam comunidades, melhorando a mobilidade humana e o tráfego de veículos.

A solenidade foi bastante prestigiada, com a presença do vice-prefeito, Bá Barros; de diversos secretários municipais; dos vereadores Picaco de Pascoal, Jossânia e irmã Luciene; além do deputado estadual, Anderson Monteiro.

Após a solenidade, Dr Junior visitou algumas comunidades rurais onde as obras serão executadas.






Manoel Junior assina ordem de serviço para terraplanagem de 17 estradas vicinais em Pedras de Fogo Manoel Junior assina ordem de serviço para terraplanagem de 17 estradas vicinais em Pedras de Fogo Reviewed by Marcone Campos on 04:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.