recent posts

banner image

Ex-senadora virá a PB para formalizar convite de filiação partidária ao governador João Azevedo


 A ex-senadora Heloísa Helena virá ao Estado da Paraíba para formalizar um convite de filiação partidária ao governador João Azevedo ( Cidadania ) ao Rede Sustentabilidade . A informação é do deputado estadual Chió ( REDE ).


Segundo o parlamentar, a visita da integrante nacional da Rede está agendada para acontecer no final do mês de fevereiro.


Chió afirmou que a proposta é oferecer maior segurança para o projeto de reeleição do chefe do executivo estadual paraibano no processo eleitoral do próximo mês de outubro. Na avaliação do deputado, a Rede Sustentabilidade possui a mesma estrutura do Cidadania, mas com a diferença de que não vai lançar candidaturas para presidente e vice-presidente da República.


Para Chió, esse é um fato importante porque dará ao governador mais liberdade apoiar quem ele quiser para a sucessão do presidente Jair Bolsonaro ( PL ).

Ex-senadora virá a PB para formalizar convite de filiação partidária ao governador João Azevedo Ex-senadora virá a PB para formalizar convite de filiação partidária ao governador João Azevedo Reviewed by Marcone Campos on 05:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.