recent posts

banner image

Bolsonaro virá a João Pessoa no próximo dia 14 de dezembro e poderá visitar o sertão; Veja


 O Patosonline.com recebeu a informação do vereador Josmá Oliveira (Patriota) que o presidente Jair Bolsonaro estará visitando a Paraíba ainda este mês. De acordo com a notícia, Bolsonaro tem agenda em João Pessoa e, no dia 14 deverá visitar a cidade de São Mamede, já com agenda confirmada.

Entretanto, a equipe presidencial ainda está fechando os detalhes da agenda e da vinda do presidente ao sertão. Não se sabe ainda se Bolsonaro virá a Patos, mas o grupo de direita do município iniciou os preparativos para receber o chefe da nação.

“Eu recebi uma ligação de Brasília que confirmou e também conversei com o irmão do prefeito de São Mamede, está confirmada a presença do presidente Bolsonaro no município no próximo dia 14 de dezembro. Agora há uns detalhes que ainda serão definidos: existe a possibilidade de ele descer em Patos, e também ele tem agenda em João Pessoa, então pode ser que ele desça lá e venha de helicóptero até Patos, mas nada definido. Entretanto, de qualquer forma, eu como presidente da Direita Patos estarei montando grande caravana para sair de Patos e levaremos muitos carros e ônibus lotado para recepcionar o nosso presidente em visita ao sertão”, disse Josmá Oliveira.

Outras informações de interesse daqueles que irão participar da caravana serão divulgados em breve. Até o momento, apenas as agendas de João Pessoa e São Mamede foram confirmadas pela equipe do presidente, mas pode ser que algumas outras visitas serão inseridas no itinerário.

Patosonline.com

Bolsonaro virá a João Pessoa no próximo dia 14 de dezembro e poderá visitar o sertão; Veja Bolsonaro virá a João Pessoa no próximo dia 14 de dezembro e poderá visitar o sertão; Veja Reviewed by Marcone Campos on 04:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.