recent posts

banner image

Bolsonaro definirá com Michelle se filha de 11 anos será vacinada


Mais cedo, Agência Nacional de Vigilância Sanitária liberou a aplicação da vacina da Pfizer contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos


“A responsabilidade é de cada um. Mas agora mexe com as crianças, então quem é responsável por olhar as crianças é você, pai. Eu tenho uma filha de 11 anos de idade e vou estudar com a minha esposa bastante isso aqui”, disse o presidente, durante sua live semanal nas redes sociais.

Mais cedo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou a aplicação da vacina da Pfizer contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos. A liberação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

O chefe do Executivo federal disse que não interfere na agência reguladora, mas que pediu o nome de quem aprovou a vacinação para divulgar para a população brasileira.

“A Anvisa não está subordinada a mim – deixar bem claro isso. Não interfiro lá. Eu pedi, extraoficialmente, o nome das pessoas que aprovaram a vacina para crianças a partir de 5 anos. Nós queremos divulgar o nome dessas pessoas para que todo mundo tome conhecimento de quem são essas pessoas e, obviamente, formem o seu juízo. […] Você tem o direito de saber o nome das pessoas que aprovaram a vacinação a partir de 5 anos para o seu filho”, disse o presidente.

 

Bolsonaro definirá com Michelle se filha de 11 anos será vacinada Bolsonaro definirá com Michelle se filha de 11 anos será vacinada Reviewed by Marcone Campos on 16:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.