recent posts

banner image

Jovem de 28 anos morre afogado em açude no Sertão

 


O jovem Rodrigues Francisco de Sousa, de 28 anos, morreu vítima de afogamento no final da tarde desta quarta-feira (24), em um açude localizado no Sítio Baixio dos Galdinos, zona rural de Bernardino Batista, na Região Metropolitana de Cajazeiras.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, a vítima tomava banho em um açude e em determinado momento, veio a se afogar.

Rodrigo foi retirado do açude por populares e em seguida, socorrida ao Hospital Menino Jesus, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

A Prefeitura de Bernardino Batista emitiu nota de pesar:

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista manifesta os votos de pesar pelo falecimento do jovem Rodrigo Francisco de Sousa, 28 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de novembro.
nota pesar

Rodrigo era natural de Bernardino Batista e casado com Antonieta Duarte de Sousa e pai de Gustavo Duarte de Sousa, 02 anos. Em sua vida angariou amizades entre os batistenses e circunvizinhos, deixando um exemplar legado de vida.

O prefeito Aldo Andrade, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, exprime suas condolências e conforto aos consternados, triste amplexo.

    Fonte: Sertão Informado


    Jovem de 28 anos morre afogado em açude no Sertão Jovem de 28 anos morre afogado em açude no Sertão Reviewed by Marcone Campos on 07:04 Rating: 5

    Nenhum comentário:

    Tecnologia do Blogger.