recent posts

banner image

Mikika diz que João Azevêdo “está insistindo que Veneziano é candidato” e revela reunião do MDB após o feriado: “O rompimento é inevitável”


 O vereador e presidente do MDB em João Pessoa, Mikika Leitão, comparou João Azevêdo (Cidadania) ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e afirmou que o governador estaria vendo Veneziano de qualquer jeito como um adversário ao Governo do Estado.

“Eu estou achando que o governador João Azevêdo está dando uma de Bolsonaro. Bolsonaro, quando se fala com ele, ele diz: ‘se não gostar de mim, vota em Lula’. Então ele está com esse mesmo comportamento. Está querendo que Veneziano seja candidato a governador de todo jeito, mesmo sem Veneziano querer e sem dizer que é candidato. Mas ele tá insistindo que Veneziano é candidato. Não pode se encontrar com Lula, não pode visitar um prefeito, que se receber é candidato. Se Lula chamar Veneziano, não pode, porque tem que passar por ele. Cadê a democracia desse homem?”, lamentou.

Mikika ainda avaliou como inevitável o rompimento entre João e o Veneziano, após o episódio de ontem, em Campina Grande. “O governador simplesmente ignorou a presença de Ana Claudia no evento. Tudo premeditado. O rompimento é inevitável”, profetizou.

O vereador adiantou que após o feriado, o partido deve ser reunir para definir o posicionamento sobre o episódio, que classificou como “novo campestre”, o famoso clube de Campina Grande que ficou marcado na História da Política da Paraiba como o palco do rompimento entre Ronaldo Cunha Lima e José Maranhão.

Mikika diz que João Azevêdo “está insistindo que Veneziano é candidato” e revela reunião do MDB após o feriado: “O rompimento é inevitável” Mikika diz que João Azevêdo “está insistindo que Veneziano é candidato” e revela reunião do MDB após o feriado: “O rompimento é inevitável” Reviewed by Marcone Campos on 07:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.