recent posts

banner image

Sine-JP oferece 95 vagas de emprego durante esta semana


 A semana inicia com boa notícia para quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 95 vagas entre os dias 16 e 20 de agosto, ou enquanto as vagas não forem preenchidas. São funções em diversas áreas. O maior número de ofertas é para alimentador de linha de produção, com 18 vagas, sendo que 15 delas não exige experiência na carteira e estão sendo destinadas a pessoas com deficiência (auditiva ou visual).

 
Para costureiro na confecção em série estão sendo oferecidas 10 vagas. Para seis delas, é preciso ter ensino fundamental completo e 3 meses de experiência. Em seguida, vem carpinteiro e garagista, com quatro vagas para cada categoria.
 
O Sine-JP também está oferecendo vagas nas seguintes áreas: trabalhador da manutenção de edificações; alimentador de linha de produção; marceneiro, montador de móveis e artefatos de madeira; auxiliar de escritório; borracheiro; entre outras. 
 
Serviço – Para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral, o interessado deve acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados.
 
O endereço é Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1712.
Sine-JP oferece 95 vagas de emprego durante esta semana Sine-JP oferece 95 vagas de emprego durante esta semana Reviewed by Marcone Campos on 04:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.