recent posts

banner image

Estela Bezerra volta à cena, revela que será candidata a deputada federal pelo PT e aposta que contas de ex-governador serão aprovadas pela Assembleia


 A deputada estadual Estela Bezerra, que ainda está no PSB, mas a caminho do PT, já que aguarda a ‘janela eleitoral’ para oficializar a mudança, voltou à cena com duas revelações e uma crítica contundente ao seu atual partido. A parlamentar, presa pelo Gaeco-PB (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba) junto com o ex-governador Ricardo Coutinho na fase sete (07) Operação Calvário/Juízo Final, disse apostar que as contas de Coutinho serão aprovadas na Assembleia Legislativa porque, segundo ela, “os deputados de hoje são os mesmos que estavam na base de apoio do ex-governador”.

A outra revelação foi que pretende ser candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições do próximo ano.

Em entrevista à Band News FM, de João Pessoa, Bezerra também não mediu palavras para criticar o seu atual partido, o PSB. “O PSB era outro, era mais sensível às questões das mulheres. A nossa filiação ao PT ocorrerá na janela partidária, quando também colocaremos nosso nome para disputar uma vaga na Câmara Federal”, disse.

Tá na Área

Estela Bezerra volta à cena, revela que será candidata a deputada federal pelo PT e aposta que contas de ex-governador serão aprovadas pela Assembleia Estela Bezerra volta à cena, revela que será candidata a deputada federal pelo PT e aposta que contas de ex-governador serão aprovadas pela Assembleia Reviewed by Marcone Campos on 04:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.