recent posts

banner image

Cagepa abre vaga para Técnico de Informática em Patos, com salário de 2.500 reais; Veja

 


A Cagepa abriu vagas para contratação imediata de Técnicos de Informática, nessa quarta-feira (25). As inscrições vão até amanhã (26) e são duas vagas, uma para Patos, no Regional Espinharas, e outra para Cajazeiras, no Regional Alto Piranhas.

A vaga é para um contrato de, no mínimo, 12 meses, com salário de 2.500 reais por mês, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Os currículos serão avaliados de forma on-line, através do Google Meet, na sexta (27), a avaliação dos candidatos será divulgada no dia 29 de agosto, e os resultados gerais serão divulgados no próximo dia 30 de agosto.

Os candidatos deverão desenvolver atendimento de suporte aos usuários; identificar e corrigir defeitos em hardware, software, manutenção em computadores e redes; realizar instalação de programas e fazer serviços de reparo em impressoras; configurar computadores em rede entre outras atividades relacionadas.

As inscrições serão admitidas única e exclusivamente pelo e-mail: selecaorh@funetec.com, no assunto colocar: Número do Edital e vaga pretendida; anexado o currículo atualizado e suas comprovações e certificados.

Veja outros detalhes do edital abaixo:

Patosonline.com

Cagepa abre vaga para Técnico de Informática em Patos, com salário de 2.500 reais; Veja Cagepa abre vaga para Técnico de Informática em Patos, com salário de 2.500 reais; Veja Reviewed by Marcone Campos on 06:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.