recent posts

banner image

Cabedelo inicia imunização em adolescentes a partir dos 16 anos com deficiência permanente ou comorbidade

Imagem de Alexandra_Koch por Pixabay

 Cabedelo segue avançando  na imunização da população contra a Covid-19. A partir desta sexta-feira (20), começam a ser vacinados adolescentes com 16 anos ou mais, que possuam alguma deficiência permanente ou comorbidade, gestantes ou estejam privados de liberdade. 

Na sexta-feira (20), as doses estarão disponíveis no Cabedelo Clube, no Centro (8h às 14h) e no PSF Salinas Ribamar (9h às 14h). No sábado (21), a aplicação será apenas no Cabedelo Clube, das 8h às 14h. 

Para receber a vacina, é necessária a apresentação de Documento de identificação com foto, Cartão de SUS de Cabedelo e laudo que comprove a condição.  . 

Além do nova categoria, a Cabedelo segue com a imunização de pessoas com 18 anos ou mais, sem comorbidades e dos demais grupos prioritários anteriormente anunciados, mas que por algum motivo ainda não se vacinaram. Para eles, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS de Cabedelo.

Também segue sendo aplicada a dose de reforço para aqueles que já contam o tempo de intervalo previsto para cada vacina (28 ou 90 dias). 

Cabedelo inicia imunização em adolescentes a partir dos 16 anos com deficiência permanente ou comorbidade Cabedelo inicia imunização em adolescentes a partir dos 16 anos com deficiência permanente ou comorbidade Reviewed by Marcone Campos on 06:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.