recent posts

banner image

Suposta candidatura ‘laranja’ pode alterar colegiado da Câmara de João Pessoa

 


O Bispo José Luiz (Republicanos), que ocupa uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa, está no “paredão”. É que o seu mandato está sendo questionado pelo Ministério Público Eleitoral, em decorrência de candidatura “laranja” durante as eleições proporcionais do ano passado.

A denúncia foi feita pelo Diretório do Solidariedade em João Pessoa, seguindo com a informação de que a ex-candidata Marcele Garla teria sido uma candidata “laranja”, tendo, inclusive recebido recursos do fundo partidário. Ela, veja você, não teve o voto nem dela mesmo.

Foi o ex-candidato a vereador Eudes Henriques quem provocou o MPE sobre a suposta irregularidade. “Muito nos surpreendeu o que está sendo noticiado agora. Ficamos impressionados com tamanho absurdo por parte dos que comandam o partido Republicanos na Capital e no Estado”.

Para ele, “essa suposta candidata nada mais é do que um fantasma, pois não participou de reuniões, não fez campanha e muito menos esteve em nosso convívio e, olhe, eu e as outras lideranças que levei para o partido, sempre fomos presentes em tudo durante o processo eleitoral”,

A propósito do tema, esse tipo de ilicitude está ocorrendo em outros lugares desse país. Aqui, na Paraíba, já houve um caso em que o juiz cassou o mandato dos vereadores e suplentes pelo motivo de cotas. Foi em Diamante, município localizado no Alto Sertão da Paraíba.

Fonte: Marcone Ferreira

Suposta candidatura ‘laranja’ pode alterar colegiado da Câmara de João Pessoa Suposta candidatura ‘laranja’ pode alterar colegiado da Câmara de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.