recent posts

banner image

Morre em Campina Grande o ex-zagueiro do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19

 Campinense lamentou a morte do ex-zagueiro. "O Campinense Clube lamenta profundamente a morte do ex-zagueiro e ídolo rubro-negro, Ivan Lopes, por sequelas decorrentes da covid-19."

Morreu em Campina Grande o ex-jogador do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19, nesta quinta-feira (18). Ele estava internado há dias em tratamento contra a doença causada pelo novo coronavírus. Ivan já tinha perdido a filha para a Covid-19, a jornalista Karina Araújo.

O Campinense lamentou a morte do ex-zagueiro do clube, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB. "O Campinense Clube lamenta profundamente a morte do ex-zagueiro e ídolo rubro-negro, Ivan Lopes, por sequelas decorrentes da covid-19."

Segundo o clube, "Ivan chegou no Campinense no início da década de 70, e conquistou o tricampeonato Paraibano pela Raposa."

Ivan também jogou no Ferroviário do Ceará e em outros clubes. O Campinense encerrou a nota de pesar pela morte de Ivan Lopes desejando que "Deus o receba de braços abertos e dê conforto a todos amigos e familiares. Fica as boas lembranças das conquistas e toda dedicação demonstrada com o manto rubro-negro nas oportunidades que esteve em campo."


Morre em Campina Grande o ex-zagueiro do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19 Morre em Campina Grande o ex-zagueiro do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19 Reviewed by Marcone Campos on 04:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.