recent posts

banner image

Luciano Cartaxo e Comissão de Transição apresentam relatório ‘João Pessoa Transparente e Pronta para o Futuro’


 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, apresentou na tarde desta terça-feira (29), o livro “João Pessoa Transparente e Pronta para o Futuro”, um relatório elaborado pela Comissão de Transição onde demonstra o equilíbrio fiscal e transparência que geraram alto volume de investimentos realizados pela atual gestão municipal. Acompanhado do coordenador da comissão e secretário de Transparência Pública, Ubiratan Pereira, o prefeito destacou que o material reforça o compromisso da administração municipal com a cidade.

 
“Nos últimos oito anos demonstramos que nosso modelo de gestão de resultados, focado na transparência e equilíbrio fiscal, construiu uma cidade mais humana e melhor para todos. Desde sua instalação, nossa Comissão de Transição tem trabalhado para fornecer todas as informações necessárias para a próxima administração municipal. Este livro demonstra que hoje temos uma cidade com equilíbrio fiscal e investimentos que melhoraram muito a vida da nossa população, graças a uma equipe comprometida em fazer o melhor para nossa gente”, destacou.
 
O coordenador da Comissão de Transição e secretário de Transparência Pública da Prefeitura de João Pessoa, Ubiratan Pereira, destacou que o livro é a materialização dos princípios defendidos pela atual gestão municipal. “Este livro foi construído com base nos dados das nossas secretarias, um trabalho realizado por nossa Comissão de Transição para demonstrar que a próxima gestão vai encontrar a ‘casa arrumada’ e com grande potencial de investimentos. Entregaremos este material ao Tribunal de Contas do Estado, mas também ao presidente da Comissão de Transição do próximo governo, reafirmando nosso compromisso com a transparência e a verdade”.
Luciano Cartaxo e Comissão de Transição apresentam relatório ‘João Pessoa Transparente e Pronta para o Futuro’ Luciano Cartaxo e Comissão de Transição apresentam relatório ‘João Pessoa Transparente e Pronta para o Futuro’ Reviewed by Marcone Campos on 03:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.