recent posts

banner image

Dupla carioca ficará sem estádio para jogar pelo Brasileirão


 Flamengo e Fluminense podem ser prejudicados com a escolha da Conmebol de sediar a final da Copa Libertadores, em jogo único, no Maracanã e, com isso, podem perder até quatro rodadas atuando no lugar onde costumam mandar os seus respectivos jogos.

DIREITOS DA CONMEBOL

Apesar da final do principal torneio continental acontecer apenas no dia 30 de janeiro de 2021, a entidade organizadora do evento tem data prevista para a administração do estádio a partir do dia 11 de janeiro. O tempo exigido pela Conmebol diz respeito aos cuidados ao gramado e à manutenção do estádio para que a final ocorra com as melhores condições possíveis.

SEM CASA!

Com o Maracanã nas mãos da Conmebol, a dupla Fla-Flu terá que procurar outro estádio para jogar em quatro rodadas: Flamengo x Palmeiras, pela 31° rodada (20/01), Fluminense x Sport, pela 30° rodada (17/01), Fluminense x Botafogo, pela 32° rodada (24/01) e Fluminense x Goiás, pela 33° rodada (31/01).

CBF CIENTE

O adiantamento dos cuidados do Maracanã para sediar a final da Copa Libertadores por parte da Conmebol é de ciência da CBF. Caso a data estipulada seja confirmada, Fla e Flu devem buscar outro estádio para atuar em casa durante esse período.

Futebol Interior

Dupla carioca ficará sem estádio para jogar pelo Brasileirão Dupla carioca ficará sem estádio para jogar pelo Brasileirão Reviewed by Marcone Campos on 06:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.