recent posts

banner image

Bayeux comemora 61 anos com entrega de obras e esperança de dias melhores com a gestão da prefeita Luciene Gomes

Por Henrique Lima


 Após viver a maior crise política administrativa da sua história, Bayeux que teve cinco prefeitos nos últimos quatro anos, começa a viver dias de estabilidade e muito trabalho.

Eleita indiretamente com os votos da maioria dos vereadores e reeleita pelo voto popular, a atual prefeita Luciene Gomes (PDT) completa no próximo dia 19 de dezembro quatro meses de gestão e representa para população bayeuxense a esperança de dias melhores para o município. O povo de Bayeux viu na pequenina Luciene, a grandeza de quem resgatará a dignidade e o orgulho de toda população que não aguenta mais sofrer.

Bayeux apostou toda sua esperança e disse sim à mulher guerreira, humilde, forte e determinada, que conquistou o coração sofrido do povo com sua história de superação e seu trabalho reconhecido em toda cidade.

Nesta terça-feira (15) Bayeux comemorou 61 anos de emancipação política e contou com uma programação com inauguração de obras, visitas da prefeita e cultos em ação de graça, eventos realizados com transmissão online para evitar aglomeração.

A prefeita começou o dia concedendo entrevista na rádio Correio FM, em seguida participou da solenidade de hasteamento das bandeiras Nacional e de Bayeux, com execução dos respectivos Hinos.

Dando sequência a programação, Luciene Gomes inaugurou as obras de pavimentação de quatro ruas no Loteamento Santa Barbara, inauguração da praça e quadra no Bairro da Imaculada e da assinatura de Ordem de Serviço para a construção da UBS do Jardim Aeroporto, além de inspecionar obras na rua Celestino Barbosa e outras, no Comercial Norte, que estão recebendo serviços de terraplanagem, e ainda entregou o letreiro Eu Amo Bayeux, na Praça do Rio do meio.

Participaram das solenidades ao lado da prefeita, o atual vice-prefeito Adriano Martins, o vice-prefeito eleito Capitão Clecitoni, o deputado estadual Felipe Leitão, vereadores, secretários e familiares da gestora.

O dia foi finalizando com missa e culto em ação de graças.

Em mensagem aos bayeuxenses, a prefeita Luciene ressaltou sua dedicação com foco na reconstrução da cidade.

“Nesta data tão especial venho aqui publicamente oferecer todas as minhas forças e energias na reconstrução da cidade que já sofreu tanto nos últimos anos. Tenho muito orgulho de ser daqui, de ser mulher, de ser guerreira, de ser parte dessa gente humilde e trabalhadora. Tenho muita esperança de que vamos fazer muita coisa nos próximos quatro anos, pois estamos montando um grande time e conseguido transformar projetos em realidade em pouco tempo. É hora de menos debate político e mais trabalho, é tempo de menos eu e mais nós. É chegada a hora de olhar o que nos une e esquecer o que nos divide. Serei prefeita por apenas quatro anos e quero deixar essa cidade pronta para voar. Esse é o meu compromisso no dia em que ela completa 61 anos de história”, afirmou Luciene.

Bayeux comemora 61 anos com entrega de obras e esperança de dias melhores com a gestão da prefeita Luciene Gomes Bayeux comemora 61 anos com entrega de obras e esperança de dias melhores com a gestão da prefeita Luciene Gomes Reviewed by Marcone Campos on 04:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.