recent posts

banner image

SUL-AMERICANA: Bahia avança e duelos das oitavas de final estão definidos


 Seis partidas encerraram as disputas da rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (05) e definiram os duelos das oitavas de final da competição nacional. Depois do São Paulo ser eliminado e o Vasco avançar, o Bahia foi o segundo time brasileiro a garantir classificação no mata-mata.

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, o Bahia retornou a Arena Fonte Nova depois de oito meses com o pé direito. Isso porque, depois de um primeiro tempo impecável, o time baiano recebeu e venceu o Melgar-PER, por 4 a 0 e avançou. Fessin (2x), Gregore e Gilberto fizeram os gols. Nas oitavas de final, os brasileiros irão enfrentar o Unión Santa Fé-COL.

Também garantiram vaga nesta quinta-feira: o próprio Unión Santa Fé-COL, Coquimbo Unido-CHI, Indepediente-ARG, Junior Barranquila-COL e Universidad Católica-CHI.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 44 times foram divididos em 22 chaves de dois times, que se enfrentaram em partidas de ida e volta. Os 22 sobreviventes ganharam a companhia de dez equipes da Libertadores (os dois melhores eliminados na terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves).

Depois, mata-mata com: 16avos de final, oitavas, quartas, semifinal e final. Caso os times empatem em número de pontos após as duas partidas, os critérios de desempate são: saldo de gols, gols fora e disputa de pênaltis. O campeão garante um lugar na Recopa de 2021 e na fase de grupos da Libertadores de 2021.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL:
Indepediente-ARG x Fénix-URU
Bolívar-BOL x Lanús-ARG
River Plate-URU x Universidad Católica-CHI
Vélez Sarsfield-ARG x Deportivo Cali-COL
Bahia x Unión Santa Fé-COL
Defensa y Justicia-ARG x Vasco
Junior Barranquilla-COL x Unión La Calera-CHI
Coquimbo Unido-CHI x Sport Huancayo-PER


Por Agência Futebol Interior

SUL-AMERICANA: Bahia avança e duelos das oitavas de final estão definidos SUL-AMERICANA: Bahia avança e duelos das oitavas de final estão definidos Reviewed by Marcone Campos on 05:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.