recent posts

banner image

Lucas Romão e esposa são pegos em blitz com arma irregular, dinheiro e santinhos


 O fato que agitou as redes sociais nesse domingo (24), com o candidato foi a apreensão de dinheiro, santinhos, e até de uma arma, no veículo onde estavam o candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Lucas Romão (sobrinho do prefeito Dedé Romão), sua esposa, um assessor e um policial militar.

O grupo foi parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar da Paraíba em um Jeep Renegade de placas RFJ4A22, locado para a campanha de Lucas, por volta das 15h. No interior do veículo foram encontrados R$ 4.800,00 (Quatro Mil e Oitocentos Reais), vários “santinhos” da campanha de Lucas, e um revólver calibre 38 irregular, com duas cápsulas deflagradas.

O dono do revólver, segundo as informações, seria o Terceiro Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Mizael Ferreira Pequeno, que portava irregularmente a arma. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Alhandra, onde pagou fiança e foi liberado.

“No momento da abordagem estavam no interior do veículo, Lucas Romão, sua esposa, o PM Mizael, e o assessor do candidato, de nome Rodolfo Pimentel”, relata um membro da PM.

A documentação foi inserida no sistema PJe, do sistema do Tribunal de Justiça da Paraíba e marcada como “segredo de Justiça”, mas já se sabe que, face a apreensão de santinhos e dinheiro, além da presença do próprio candidato, o caso também será levado ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral de Pedras de Fogo, na pessoa do Dr Marinho Mendes, Promotor Eleitoral da 44ª Zona.

Não custa relembrar que Lucas Romão e o atual presidente da Câmara de Pedras de Fogo, Alisson Celestino (conhecido como Ninho da Mangueira) já foram denunciados pelo Ministério Público Eleitoral por suposta compra de apoio político com motos. A Ação Penal Eleitoral tramita sob o nº 0600069-24.2020.6.15.0044.

Créditos: Portal Tá na Área

Lucas Romão e esposa são pegos em blitz com arma irregular, dinheiro e santinhos Lucas Romão e esposa são pegos em blitz com arma irregular, dinheiro e santinhos Reviewed by Marcone Campos on 06:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.