recent posts

banner image

Raoni apresenta projeto de implantação do Compliance para monitoramento de todas as verbas da PMJP


 O candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresenta como uma de suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), caso seja eleito, a implantação de um sistema de Compliance para acompanhar e detalhar de forma pública todos os processos financeiros realizados no âmbito da PMJP.

Compliance, em termos didáticos, significa estar absolutamente em linha com normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para cumprimento de todas as obrigações, estejam elas nas esferas trabalhista, fiscal, contábil, financeira, ambiental, jurídica, previdenciária, ética, dentre outras.

De acordo com Raoni, é vital que todo o dinheiro que passe por uma gestão municipal seja monitorada com extremo rigor para evitar escândalos e desvios em detrimento de toda uma população.

Raoni afirma que todos os cidadãos pessoenses precisam e tem direito de saber o que acontece com cada centavo que entra ou sai de uma Prefeitura e que isto é possível de forma online através de um sistema rigoroso de compliance e não apenas através de um sistema de simula uma transparência com a publicação de meias informações.

“Vocês sabem onde foram gastos os R$ 53 milhões que vieram do Governo Federal para combate ao avanço do vírus da Covid-19 no município?”, questiona o candidato.

Visita

Raoni Mendes visitou, nesta quarta-feira (23), populares do bairro Castelo Branco, localizado na Zona Sul de João Pessoa.

Na ocasião, o candidato ouviu reclamações acerca de diversas dificuldades vividas pelos populares no setores da Saúde, Segurança, manutenção de praças, geração de emprego e renda e até no direito o ir e vir por ruas do bairro.

A cada visita Raoni confirma que está preparado para gerir uma cidade como João Pessoa por estar atento às necessidades de cada bairro que apresenta uma realidade particular.

“Foi uma alegria grande ter reunido desde jovens ao mais idosos para conversar sobre cada uma de nossas propostas. Seguimos firmes em nosso trabalho por uma João Pessoa que funcione de verdade!”, enfatizou Raoni Mendes.

Raoni apresenta projeto de implantação do Compliance para monitoramento de todas as verbas da PMJP Raoni apresenta projeto de implantação do Compliance para monitoramento de todas as verbas da PMJP Reviewed by Marcone Campos on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.