recent posts

banner image

Avante fecha com Ana Cláudia em Campina Grande e Veneziano agradece apoio do partido

 

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) agradeceu o apoio do Avante à pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande da ex-secretária de estado Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos). O senador disse que o Avante vem a se somar “a um projeto transparente, eficiente, planejado e com controle das finanças públicas para Campina, que é o representado por Ana Cláudia”.

Confira a nota na íntegra:

Na última semana tivemos a honra de receber o apoio do Avante, ao projeto transparente, eficiente, planejado e com controle das finanças públicas que é representado por Ana Cláudia para Campina Grande. Agradeço a todos os membros do Avante, em nome da sua presidente estadual Eliane Galdino, esposa do nosso querido presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, que fizeram questão de prestar apoio à postulação de Ana.

Na última semana a instância estadual do Avante fez sua avaliação e decidiu apoiar uma candidatura que aponta para o fortalecimento de políticas públicas e para a construção de um novo ciclo de desenvolvimento social e econômico, com mais inclusão, com priorização da educação, com a aposta em ideias inovadoras e que colocará o bem-estar e futuro do seu cidadão em primeiro lugar. Agradeço o reconhecimento e a confiança do Avante-PB, que decidiu reforçar a postulação de Ana Cláudia.


Avante fecha com Ana Cláudia em Campina Grande e Veneziano agradece apoio do partido Avante fecha com Ana Cláudia em Campina Grande e Veneziano agradece apoio do partido Reviewed by Marcone Campos on 05:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.