recent posts

banner image

Vereador agradece retirada de ocupação irregular na praia do Cabo Branco

Bruno Farias (PPS) afirmou que um dos pontos turísticos mais visitados da capital teve sua beleza restaurada, além do direito de ir e vir
O vereador Bruno Farias (PPS) agradeceu ao poder público pela retirada de ocupação irregular na faixa de areia da orla do Cabo Branco, realizada na última segunda-feira (9). O parlamentar explicou que já havia solicitado a retirada por meio de ofício encaminhado à Prefeitura da Capital e através de vídeo publicado em redes sociais. O parlamentar foi o quarto a se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta terça-feira (10). 
“Ontem, houve a retirada da ocupação irregular na faixa de areia do Cabo Branco, fazendo que um dos pontos turísticos mais visitados da Capital tivesse restaurada sua beleza e o direito de ir e vir. O que começou com uma pessoa, estava com duas ou três famílias disputando espaço com a vegetação do local e, muitas vezes, com galerias”, explicou o parlamentar.
Bruno Farias agradeceu o poder público por atender a solicitação. “Da mesma forma que tenho a impetuosidade de apontar falhas, tenho a grandeza de agradecer à Prefeitura Municipal de João Pessoa e à Polícia Militar da Paraíba, que tiveram a grandiosidade de atender o pedido”, reconheceu.
Vereador agradece retirada de ocupação irregular na praia do Cabo Branco Vereador agradece retirada de ocupação irregular na praia do Cabo Branco Reviewed by Marcone Campos on setembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.