recent posts

banner image

Prefeito inicia semana de aniversário da cidade autorizando pavimentação em oito vias do José Américo


 Na semana em que a cidade de João Pessoa completa 437 anos, o prefeito Cícero Lucena iniciou uma longa programação levando mais infraestrutura para os bairros. Nesta segunda-feira (1º), o gestor abriu a agenda pelo bairro do José Américo, onde autorizou o início da pavimentação e urbanização de oito ruas, um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.


“Vamos comemorar essa data com muito trabalho e dedicação.
 Só esse mês vamos autorizar a pavimentação de 300 novas ruas na cidade. Esse número representa quase o dobro do que a gestão anterior fez em oito anos. Isso mostra que estamos avançando a passos largos para garantir a qualidade de vida e o bem-estar da população”, destacou Cícero Lucena.


Passarão pelas obras as ruas Luíza Dantas Medeiros, Rita de Melo Ferreira, Marcos Ernesto de Almeida Costa, Antônio Virgínio Cabral, Amâncio de Oliveira e José Bernardino do Nascimento, além de duas vias sem nome. 
Elas receberão calçamento, drenagem, calçadas padronizadas e com acessibilidade e o plantio de mudas.Dona Marluce Marinho, de 74 anos, moradora da Rua Amâncio de Oliveira, afirmou que a obra encerra uma espera de 44 anos.

 “Desde que o nosso conjunto foi criado que estamos reivindicando o nosso calçamento e agora esse dia chegou. 
As chuvas trazem a lama e era muito difícil o deslocamento aqui, já sofri duas quedas e tenho até hoje dificuldade de me locomover por causa disso. Finalmente chegou a nossa vez”, declarou.Estiveram presentes no evento o vereador Marcelo da Torre, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; do Planejamento, José William Montenegro; da Gestão Governamental, Diego Tavares; entre outros auxiliares da gestão.

Secom/JP
Prefeito inicia semana de aniversário da cidade autorizando pavimentação em oito vias do José Américo Prefeito inicia semana de aniversário da cidade autorizando pavimentação em oito vias do José Américo Reviewed by Marcone Campos on 06:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.