recent posts

banner image

Com quatro mil inscritos, 2ª Maratona Internacional de João Pessoa divulga trajetos das provas


 Está quase tudo pronto para a 2ª Maratona Internacional de João Pessoa, organizada pela Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A corrida será neste domingo (07), com largada no Centro de Convenções, a partir das 5h. O trajeto para as provas de 5km, 10km, 21km e 42km já foram definidos.

Para quem vai correr os 5km faz a volta nas proximidades do Centro de Convenções. Na distância de 10km retorna perto do Posto Federal, na entrada para a Praia da Penha. Já nos 21km, o participante contorna no Hotel Littoral, na Praia do Cabo Branco, enquanto na prova principal de 42km precisa ir até a entrada da Praia de Intermares, em Cabedelo, e seguir novamente ao local de largada.

“Fizemos os percursos várias vezes para trazer o melhor para o corredor que estará conosco. A cada 3km também vamos ter um ponto de hidratação. Isso é super importante para dar mais conforto ao participante. Além de DJ e muita música na concentração, a gente também preparou uma atração musical surpresa no Busto de Tamandaré. Com certeza, todos vão gostar”, afirmou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Kaio Márcio.

A retirada do kit para a prova já está acontecendo. Nesta sexta-feira, será das 10h às 19h e, neste sábado (06), das 9h às 14h, no auditório do Centro Universitário Uniesp, no KM 14 da BR-230. O participante precisa levar obrigatoriamente 2kg de alimentos não perecível, além de documento com foto.


Com quatro mil inscritos, 2ª Maratona Internacional de João Pessoa divulga trajetos das provas Com quatro mil inscritos, 2ª Maratona Internacional de João Pessoa divulga trajetos das provas Reviewed by Marcone Campos on 08:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.