recent posts

banner image

Vereador Tanilson Soares dispara, é o nome mais forte do Partido Socialista Brasileiro(PSB),para disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.


 O vereador Tanilson Soares é filho do Deputado Edmilson Soares que iniciou  sua carreia política no ano de 2000 sendo eleito vereador de João Pessoa. Conseguiu recordes de votos para o seu 3° mandato na Câmara Municipal, e permanece até hoje como referência em campeão de urnas no município.


Em 2010 foi eleito Deputado Estadual pela primeira vez. Já em 2018 foi reeleito para o terceiro mandato com a votação expressiva de 34.007 votos .

Tanilson Soares está no seu segundo mandato de vereador da Capital. Ele foi reeleito em 2020 com 7.570 votos, sendo o mais votado do pleito, vem desenvolvendo um mandato popular voltado para o social, com diversos serviços prestados nas comunidades pessoenses.

Tanilson tem forte atuação em áreas como infraestrutura, saúde, educação, Esporte (Futebol, judô, Jiu-jítsu, natação, Muay  Thai, Surf, Taekwondo). É incentivador do Artesanato e apoiador de feiras multicultural, é autor de vários projetos que beneficiam mulheres idosos, portadores de deficiência e Gestantes. 

Realizou um mutirão de exames de mamografia para mais de 100 mulheres no bairro de Mangabeira. É o autor do projeto de lei que solicita a implantação de salas de Partos Normais nas maternidades públicas e privadas de João Pessoa.

Já na causa animal teve uma lei aprovada pela câmara de Vereadores de João Pessoa, a Lei que cria uma farmácia pet gratuita, destinando medicamento de forma gratuita para animais de pessoas de baixa renda e Organizações Não Governamentais (ONGs). Sendo sancionado, ela passará a funcionar no Centro de Zoonoses da Capital.

A a lei que cria a Farmácia Pet, pretende possibilitar às pessoas carentes e aos protetores das causas animais, medicamentos veterinários indispensáveis para a saúde dos animais. 

Tanilson hoje é Pré-candidato a Deputado Estadual e é apontado como  dos prováveis candidatos eleitos para ocupar uma vaga na Assembleia legislativa.

Por Café com Política



Vereador Tanilson Soares dispara, é o nome mais forte do Partido Socialista Brasileiro(PSB),para disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Vereador Tanilson Soares dispara, é o nome mais forte do Partido Socialista Brasileiro(PSB),para disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Reviewed by Marcone Campos on 11:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.