recent posts

banner image

Vereador recém empossado integra a comissão de recesso da Casa

 O vereador recém empossado como titular na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Rinaldo Maranhão (PMB) foi designado para integrar a comissão de recesso da Casa. O ato do presidente do Legislativo Municipal, vereador Dinho (Avante) com a nova composição do colegiado foi publicado nesta quinta-feira (7).


Assim, a comissão que dá continuidade aos trabalhos da Casa durante o recesso parlamentar fica constituída pelo presidente Dinho, pela vereadora Rebeca Sodré (União Brasil) e pelos vereadores Carlão (Patriota), Marcelo da Torre (MDB), Tarcísio Jardim (Patriota), Bruno Farias (Cidadania), Marcílio do HBE (Patriota) e agora com Rinaldo Maranhão.

Rinaldo Maranhão tomou posse na manhã desta quinta-feira (7) em substituição ao vereador Marcos Bandeira (PMB), que solicitou licença do cargo sem remuneração para cuidar de interesses pessoais. “Nesta pequena oportunidade, nos 121 dias, vamos colocar todo o trabalho à disposição da cidade de João Pessoa”, afirmou o vereador ressaltando que sua principal bandeira é o desenvolvimento econômico em prol da criação de emprego e renda na cidade.

Vereador recém empossado integra a comissão de recesso da Casa Vereador recém empossado integra a comissão de recesso da Casa Reviewed by Marcone Campos on 01:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.