recent posts

banner image

RC faz críticas ao governo de João Azevêdo e acredita que será candidato


 O ex-governador e pré-candidato a senador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Coutinho, afirmou que acredita na Justiça e tem convicção de que será candidato, sem qualquer intervenção.

Ele destacou que tem cumprido uma agenda intensa por toda a Paraíba e está “profundamente convencido de que as pessoas que queiram um senador com algum conhecimento da política, vão ter a oportunidade de votar através da minha candidatura”.

Ele ratificou, em entrevista a uma emissora de rádio, o apoio às pré-candidaturas de Lula (PT) à Presidência da República e de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo do Estado.

Ricardo destacou que é favorável a todos os apoios possíveis à pré-candidatura de Lula (PT), mas considerou “a coisa mais bisonha” a discussão promovida pelo atual governo de João Azevêdo (PSB) em relação ao assunto. Ele citou que Jair Bolsonaro (PL) está “fazendo escola” e alguns agentes políticos estão se utilizando de fake news como estratégia.

“O governo atual alimentou na Paraíba uma questão mentirosa. Nunca existiu essa coisa de Lula ter dois palanques. Ou venderam isso e ele engoliu, como engole um monte de coisa por não ter o mínimo de tato na política, ou ele está querendo enganar as pessoas”, disse.

Ricardo ainda avaliou como “profundamente grave” a perda da capacidade da Paraíba de se desenvolver com recursos próprios. Também frisou que seu governo foi o “que mais investiu” na Paraíba.

“O governo não entendeu nada e agora vai se ver frente a frente a um eleitor responsavelmente exigente. Creio muito que vamos ter uma mudança na gestão estadual e creio que é isso que o Brasil e o povo quer”, afirmou.

Paraíba Online

RC faz críticas ao governo de João Azevêdo e acredita que será candidato RC faz críticas ao governo de João Azevêdo e acredita que será candidato Reviewed by Marcone Campos on 05:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.