recent posts

banner image

Prefeitura tem atletas inscritos pela primeira vez no Campeonato Paraibano de Jiu-jitsu e conquista 18 medalhas


 A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), teve pela primeira vez atletas inscritos no Campeonato Paraibano de Jiu-jitsu. O projeto ‘Campeões do Amanhã’ contou com 30 dos 720 atletas participantes da competição neste domingo (10), na Vila Olímpica Parahyba, na Capital. A equipe conquistou 18 medalhas.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, acompanhou as lutas. Após o fim do Paraibano da modalidade, o ex-nadador comemorou a conquista de 12 ouros, três pratas e três bronzes dos alunos do ‘Campeões do Amanhã’.“É muito gratificante ter um resultado assim. Primeira vez que a Prefeitura de João Pessoa entra em um Campeonato Paraibano de Jiu-jitsu. O projeto 'Campeões do Amanhã' é muito bonito e está dando muitas oportunidades para as crianças. Muitos alunos felizes em disputar uma competição assim. A ideia do projeto é fazer a iniciação esportiva para criar oportunidades dentro do esporte”, disse Kaio Márcio.Para o presidente de Federação Paraibana de Jiu-jitsu (FPBJJ), Key Pessoa, contar com o apoio da Prefeitura de João Pessoa estimula no desenvolvimento da modalidade. Segundo ele, é sempre um privilégio ter os órgãos públicos apoiando. “A gente vem nessa batalha há muito tempo e agora estamos colhendo os frutos e buscando mais ainda melhorar. Cada vez mais vemos que o nível da Paraíba tem crescido para o mundo inteiro conhecer”, comentou Key Pessoa.Um dos representantes do ‘Campeões do Amanhã’ foi João Otávio, de 11 anos. Há seis meses, ele vem participando das aulas no polo do Centro de Referência da Juventude (CRJ), que fica na Rua Prof. Arnaldo de Barros Moreira, 85, em Mangabeira.“Está sendo bem divertido. O professor não dá moleza. Tenho aprendido muita coisa. Quero ser um lutador e me tornar campeão mundial, mas o tempo vai dizer”, concluiu o garoto.Campeões do Amanhã – As aulas são gratuitas nos dois polos da Prefeitura de João Pessoa e para participar precisa apresentar apenas comprovantes de identificação e de residência.No Unipê, em Água Fria, tem treino toda terça e quinta-feira, às 16h. Já no Centro de Referência da Juventude (CRJ), em Mangabeira, as atividades são de segunda a sexta, sempre às 19h.
Prefeitura tem atletas inscritos pela primeira vez no Campeonato Paraibano de Jiu-jitsu e conquista 18 medalhas Prefeitura tem atletas inscritos pela primeira vez no Campeonato Paraibano de Jiu-jitsu e conquista 18 medalhas Reviewed by Marcone Campos on 04:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.