recent posts

banner image

Prefeito autoriza obras de asfaltamento e iluminação em LED de vias do Jardim Cidade Universitária


 O programa Agora tem Trabalho continua levando mais infraestrutura e mobilidade para os bairros da Capital. Nesta sexta-feira (22) foi a vez do Jardim Cidade Universitária, que vai receber capeamento e recapeamento em asfalto após autorização do prefeito Cícero Lucena. Além disso, foi iniciada a implantação de nova iluminação, em LED, em toda a Avenida Rosa Lima dos Santos.

“Essa obra vai possibilitar a melhoria das condições de mobilidade da Cidade Universitária. Estamos pavimentando corredores que recebem o transporte coletivo e também um grande fluxo de veículos. Este é o nosso planejamento. Temos que acompanhar o crescimento da cidade e atuar para que ela esteja preparada para receber um milhão de habitantes”, afirmou o prefeito.

Serão pavimentadas totalmente as ruas Comerciante Edilson Paiva de Araújo e Jornalista Genésio Gambarra Filho. Já a Rua Nurisman de Andrade Carneiro vai receber recapeamento. As vias somam 1,2 km de extensão e receberam investimentos da ordem de R$ 884 mil.Iluminação – Dando continuidade à troca da iluminação da cidade por lâmpadas de LED, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a troca das 45 luminárias da Avenida Rosa Lima dos Santos, importante corredor que liga o conjunto de bairros que circundam os Bancários com as regiões do Timbó e Altiplano. O investimento é de R$ 50 mil.

Estiveram presentes os vereadores Bosquinho, Nivaldo Maranhão e Odon Bezerra e o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Secom/JP
Prefeito autoriza obras de asfaltamento e iluminação em LED de vias do Jardim Cidade Universitária Prefeito autoriza obras de asfaltamento e iluminação em LED de vias do Jardim Cidade Universitária Reviewed by Marcone Campos on 06:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.