recent posts

banner image

‘O tempo do coronelismo ficou no passado’, diz João durante evento

 

Foto: Paraibaonline

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou na noite desta quinta-feira (14), de um encontro com os partidos aliados.

A reunião aconteceu no Clube Cabo Branco e contou com a participação de representantes políticos dos partidos PSB, Progressistas, Republicanos, PC do B, entre outros que compõem a base governista.

Em seu discurso, o gestor estadual agradeceu os gestos de carinho da militância e pregou unidade entre os correligionários.

– Estamos dizendo sim a continuidade do trabalho que mudou a Paraíba, sim a esperança nos dias melhores, sim a capacidade que esse estado tem de se reinventar mesmo em momentos difíceis… Eu queria dizer que eu não faço nada só. Esse tempo de coronelismo ficou no passado. Eu não digo EU faço. Eu digo NÓS fazemos – apontou.

João reafirmou a condição de reeleição e lembrou o início do seu governo.

– Eu estive aqui nesse mesmo lugar me apresentando: meu nome é João. E hoje eu volto dizendo novamente é João e que a Paraíba está muito melhor do que quando eu recebi – assegurou.

‘O tempo do coronelismo ficou no passado’, diz João durante evento ‘O tempo do coronelismo ficou no passado’, diz João durante evento Reviewed by Marcone Campos on 07:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.