recent posts

banner image

“O projeto de Ricardo Coutinho é de vingança”, diz pré-candidato do PSB

Foto: Paraibaonline

 O jornalista e pré-candidato a deputado federal – ao menos até o momento – Heron Cid (PSB) concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (19), e comentou as discussões em torno do apoio do ex-presidente Lula na eleição para governador na Paraíba. O partido dele praticamente disputa com o MDB a subida do petista em seu palanque.

Ao falar sobre o assunto, Heron criticou o fato de que muitos atores envolvidos neste imbróglio não estão interessados em um projeto “todos por Lula”, mas sim em um “todos contra o governador”.

“Sobretudo o PT paraibano. Eles não aceitam o fato de João Azevêdo não ter aceitado ser fantoche e estar governando a Paraíba do jeito que ele quis”.

Heron ainda avançou com a artilharia: “Quando falamos no ex-governador Ricardo Coutinho isso fica ainda mais claro. Pré-candidato a senador pelo PT, na chapa encabeçada por Veneziano, mas com uma ideia que não passa de um projeto de vingança. Ele quer se vingar do atual governador”, criticou.

“O projeto de Ricardo Coutinho é de vingança”, diz pré-candidato do PSB “O projeto de Ricardo Coutinho é de vingança”, diz pré-candidato do PSB Reviewed by Marcone Campos on 08:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.