recent posts

banner image

Jornalista Bruno Filho receberá Cidadania Pessoense no dia 24 de agosto


 O jornalista e radialista Bruno Filho será homenageado na Câmara Municipal de João Pessoa no dia 24 de agosto, às 14h. O comunicador receberá o título de cidadania pessoense conforme Projeto de Decreto Legislativo N°30/2021 e Decreto Legislativo N°1509/2021 de autoria do vereador Damásio Franca Neto (PP).

Ao justificar a honraria, o parlamentar destacou o fato de Bruno ter contribuído imensamente para a sociedade pessoense. “Uma das prerrogativas do trabalho do vereador é homenagear pessoas que possuem serviços prestados à cidade de João Pessoa. Em reunião com o gabinete, familiares e amigos procuramos uma pessoa que merecia essa honraria e o nome de Bruno Filho foi um consenso. O projeto foi votado e aprovado na CMJP de forma unânime, uma homenagem mais que merecida”, afirmou.

O homenageado nasceu em São Paulo, no dia de 12 de março de 1957 e iniciou sua carreira no rádio e na TV, em São Paulo na Gazeta Esportiva com Jaime Madeira, em 1974, tendo passado depois pela Rádio Mirante de São João da Boa Vista, Rádio Nova FM com a equipe de Jorge Kajuru, Rádio Trianon, Rádio Atual com o projeto “Corinthians em Marcha”, Unitv canal 48 e NCS TV.

Além disso, atuou como comentarista e âncora de diversos torneios de grande repercussão internacional, a exemplo de três Copas do Mundo, diversos Campeonatos Brasileiros e Libertadores da América. Diante dessa brilhante carreira, resolveu residir, de forma definitiva, na cidade de João Pessoa, no dia 12 de junho de 2011, onde foi trabalhar na Rede Paraíba de Comunicação, em janeiro de 2012. Logo em seguida, tornou-se âncora da rádio CBN, em janeiro de 2013, apresentou o programa CBN cotidiano por 5 anos e com mais de 1250 edições. Em janeiro de 2018, começou a apresentar o CBN Esporte Clube, que já tem 750 edições.

Secom/CmJP

Jornalista Bruno Filho receberá Cidadania Pessoense no dia 24 de agosto Jornalista Bruno Filho receberá Cidadania Pessoense no dia 24 de agosto Reviewed by Marcone Campos on 07:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.