recent posts

banner image

João Pessoa retoma testagem para a Covid -19 nesta segunda-feira


 A Secretaria Municipal de Saúde continua, nesta segunda-feira (25), disponibilizando testes para a Covid-19 para a população. O exame pode ser feito no Laboratório Central do Município (Lacen-JP), sem agendamento, nas Policlínicas Municipais e Unidades de Saúde da Família (USF) distribuídas nos bairros  da Capital, por meio de agendamento. 

No Lacen-JP, a testagem acontece das 8h às 16h. São distribuídas 100 fichas por dia, obedecendo a ordem de chegada para atendimento. O Laboratório está localizado à Rua Alberto de Brito, S/N, no bairro de  Jaguaribe, anexo à Policlínica Municipal do bairro. Nas Unidades de Saúde a Família ou Policlínicas o agendamento é feito direto no aplicativo Vacina JP ou no site vacina.joaopessoa.ob.gov.br, que pode ser feito sempre a partir das 19h do dia anterior. No momento do agendamento serão informados os locais e horário disponíveis.O teste é recomendável  para pessoas que estejam com sintomas gripais de três a sete dias. No momento da testagem é necessário apresentar o RG ou CPF e comprovante de residência de João Pessoa. O resultado sai, em média, em 15 minutos. Os casos com resultado positivo para o vírus serão orientados pelo médico da unidade, que fará os encaminhamentos necessários.

Secom/JP


João Pessoa retoma testagem para a Covid -19 nesta segunda-feira João Pessoa retoma testagem para a Covid -19 nesta segunda-feira   Reviewed by Marcone Campos on 11:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.