recent posts

banner image

Helena Holanda afirma, que em breve, deputado vai se licenciar do mandato

 


A suplente de vereadora Helena Holanda ( Progressistas ) afirmou que esteve conversando com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do Progressistas na Paraíba, e que recebeu dele a garantia de que vai se licenciar do seu mandato na Câmara dos Deputados muito em breve.


Segundo ela, Aguinaldo teria dito que somente está faltando resolver algumas pendências relativas ao seu mandato, em Brasília, para poder se afastar das suas atividades parlamentares e se dedicar mais a sua reeleição.


Em caso de licença do líder do Progressistas na Paraíba, quem tem direito a um assento na Câmara Federal enquanto durar o afastamento é a primeira suplente a vereadora de João Pessoa, Elisa Virginia ( Progressistas ).


Abrindo a possibilidade de Elisa assumir a vaga deixada por Aguinaldo é a vez da suplente de vereadora Helena Holanda voltar a compor a Câmara da Capital.

Helena Holanda afirma, que em breve, deputado vai se licenciar do mandato Helena Holanda afirma, que em breve, deputado vai se licenciar do mandato Reviewed by Marcone Campos on 02:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.