recent posts

banner image

Fundação PB Saúde publica 6ª convocação de aprovados no concurso público


 Ao todo, o concurso ofertou 4.401 vagas, sendo 326 para contratação imediata e 4.075 destinadas à formação de cadastro de reserva

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) divulgou, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (12), a sexta lista de convocação dos profissionais aprovados em concurso público.

Os profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio de formulário eletrônico, das 8h da quarta-feira (13) até 23h59 do domingo (17).

Foram convocados assistentes sociais, analista de redes, biomédico, contador, copeiro, ecólogo, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, maqueiros, fonoaudiólogo, nutricionistas, odontólogos, técnico em informática e terapeuta ocupacional.

Ao todo, o concurso da PB Saúde ofertou 4.401 vagas, sendo 326 para contratação imediata e 4.075 destinadas à formação de cadastro de reserva. As oportunidades foram para os níveis médio, médio/técnico e superior distribuídas em 75 cargos.

O concurso tem validade de 24 meses e pode ser prorrogado por mais 24 meses.

Por Paraíba Já

Fundação PB Saúde publica 6ª convocação de aprovados no concurso público Fundação PB Saúde publica 6ª convocação de aprovados no concurso público Reviewed by Marcone Campos on 06:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.