recent posts

banner image

Fabíola Rezende participa de convenção nacional do PSB em Brasília com as presenças de Lula e João Azevêdo


 Com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), a vereadora Fabíola Rezende (PSB), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), está em Brasília na tarde desta sexta-feira (29) participando da Convenção Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que deliberou sobre a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Lula.

No evento, que teve início às 14h, no Hotel Meliá Brasil 21, na capital federal, o PSB nacional também está aprovando as coligações para as eleições presidenciais de 2022. O evento nacional, que conta com presidentes de partidos aliados, parlamentares e cerca de 400 socialistas, também prevê a realização de um encontro de mulheres filiadas ao PSB, da qual Fabíola Rezende também participará.

Todas pré-candidatas nas eleições de outubro pelo PSB da Paraíba, além da vereadora pessoense Fabíola Rezende, também estão na comitiva paraibana em Brasília, entre outras, as deputadas estaduais Pollyana Dutra e Rafaela Camaraense, Sandra Marrocos e Cris Furtado.

Assessoria com foto de divulgação


Fabíola Rezende participa de convenção nacional do PSB em Brasília com as presenças de Lula e João Azevêdo Fabíola Rezende participa de convenção nacional do PSB em Brasília com as presenças de Lula e João Azevêdo Reviewed by Marcone Campos on 03:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.